segunda-feira, 26 de maio de 2014

#Tag - Dias da semana em livros


Imagem do blog Feita de Palavras
    Olá, olha eu aqui de novo com mais uma Tag, hoje a Tag vai ser a Dias da Semana em Livros, ela foi criada pela Pâm (sim um tag original brasileira \o/), do canal Garota It, sério gente (um simples merchandising do Garota It) se você ainda não é inscrito no canal dela, se inscreva, é muito divo os videos dela e também o da Tati Feltrin, da Vanessa Chanice, do Tríplice Literária.... amo muito tudo isso. Mas enfim, deixemos de enrolação e vamos a tag

   Essa tag é simples e consiste em indicar um livro pra cada dia da semana e que se encaixe no que aquele dia da semana pede! Entenderam? Então vamos lá

Domingo: Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.


   Uma palavra define esse livro e o que eu achei dele: PERFEITO! Eu simplesmente amei o livro com aquela mistura incrível entre fatos históricos verídicos e a ação e magia da fantasia ali mesclada também.
  
Segunda: Um livro que você tem preguiça de começar.


   Não tenho uma resposta exata do porque eu estar com preguiça de ler, não só esse livro, mais a coleção toda, eu olho pra ele e ele me passa aquela ideia de ~Você vai cansar de me ler~. Vou tentar ler eles ainda esse ano

Terça: Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.


   Esse livro serve para as duas categorias, tive que ler ele para um trabalho escola e ao mesmo tempo eu li naquela vontade sabe, lê um dia, dois não e assim foi e não terminei a primeira parte.

Quarta: Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.


   Não estava esperando um Harry Potter não, já tinha em mente que a J.K. Rowling tinha mudado seu publico e tal, dai eu comprei e acabei achando muuuuito "BORING" esse livro, parei na metade mas pretendo lê-lo de novo esse ano

Quinta: O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.


   De todos os livros que eu já li do selo "Novos talentos da literatura brasileira" esse foi o que eu tive a leitura mais penosa de todos! Sei lá eu porque mais fiquei um mês empacado nele e li até o fim, único livro que eu pensaria em trocar/vender/dar em bora, mais come é uma série ou trilogia, não lembro, rezamos para que o próximo fique melhor que esse.

Sexta: Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)


   Qual é o lorieno que não está esperando o quinto livro "A vingança dos(?) Sete"? Me diz aí um.

Sábado:  Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.


   Esse pra mim é o livro mais top de toda coleção, também não sei explicar o porque mais é, e assim que eu terminei de ler eu fique tipo *0* que perfeito, de novo, de novo, de novo (Sauro, Baby Silva) mais eu tinha que terminar a coleção uma hora né!

   Essa foi a Tag de hoje, se você gostou se sinta taggeado por mim! Bom até daqui a pouco com uma resenha de mais!
     -XOXO

5 comentários:

  1. Olá, amo responder tags, essa é ótima.
    Gostei das suas respostas, e eu também não consegui terminar o livro Morte Súbita, cara que livro ZzZzZzZz.
    Abraços
    www.marcasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?

    Gosto muito dessa Tag... vi logo quando a Pâm postou e pretendo respondê-la em breve. Capitães da Areia também foi um livro que eu tive que ler para a escola, mas gostei muito, os personagens, o cenário, tudo muito bem retratado. Morte Súbita tá empacado na minha estante por tanto tempo, comprei logo quando lançou, mas não me animei a ler. Harry Potter é uma série que quando acaba quer ler toda de novo, e eu fiquei órfã de HP quando terminei de ler e tive que procurar mais coisas para ler e por causa disso virei fã de fanfiction de Harry Potter.

    Muito legal as suas respostas.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falo que eu comprei Morte Súbita no lançamento pq foi duas semanas depois ahusauhsuashuah, vou tentar ler ele de novo até o fim do ano, espero sair da primeira parte dessa vez! HP é a série mais perfeita criada no mundo (haters de HP vão me apedrejar mas ok)

      Obrigado pela visita
      XOXO
      Miguel

      Excluir
  3. Gostei dessa tag, acho que depois vou querer responder. Fiquei com vontade de ler esse do caçador de vampiros, já vi o filme gostei bastante. Depois do seu comentário até desanimei de ler morte súbita hehe
    Beijos,

    Amanda
    www.divaemconstrucao.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do Abe Lincoln é simplesmente massa, e saber que eu comprei ele pela capa ahsuahsuasu. Morte Súbita eu achei o cão, uma história empacada quem não vai nem vem, fica no mesmo mimimi, espero que o "O Chamado do Cuco" seja bom, pq to pretendendo comprar ele.

      Obrigado por visitar o blog
      XOXO
      Miguel

      Excluir