quinta-feira, 19 de junho de 2014

~Desafio~ - PH A Poem a Day


   É incrível! Parece que aqui no blog eu sempre vou atrasar um dia #Chateado feat. #bolado! Eu tento mais ou não dá tempo ou eu fico sem internet, mais hoje.... Eu vim acabar com isso! (tudo bem que o de ontem esta atrasado o post) Finalmente no dia 19 eu consegui postar no dia AAAAALELUIA, AAAALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALEEEEELUIAAAA! -coros celestiais-
vamos lá!


Dia 18 - Só diálogos


-Sem criatividade- Essa é uma conversa real que tive com meu amigo, foi a única que me veio a cabeça pra sair do dramatismo que eu venho postando. Ele estava indignado com a abertura da copa!
-Só acho que aquela "fofa" (vulgo Dilma) deveria ter me contratado para fazer a abertura da copa! Iria sair bem mais barato e ficaria bem mais emocionante!
-*Risos* Verdade!
- Eu dava umas cambalhotas lá igual aqueles caras, ai depois subia "naquela" coisa que foi o palco, colocava uma música no meu radinho de pilha e fingia que estava cantando... Todos iam me aplaudir


Dia 19 - Animal Protagonista


O rei deposto


   Me chamaram um dia de rei, quem sabe eu realmente o fosse?! Hoje, vivo encarcerado, solitário. Como se tudo o que passo já não fosse o bastante, me tiram os dentes, me dão carne podre, cortam minha juba, me dão chicotadas e me provocam! Um dia fui um leão, hoje, sou só um escravo, preso contra minha vontade no mundo dos humanos, minha finalidade é apenas divertir vocês enquanto eu sou feito um refém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário