segunda-feira, 30 de junho de 2014

#Parceria - Karen Alves - Alameda dos Pesadelos e mais









    Biografia:


   Karen Alvares escreve desde a adolescência, divulgando seus textos na internet. É formada em informática e professora na área. Foi publicada nos livros Dimensões.BR – Volume II, Caminhos do Medo – Volume II e Histórias Envenenadas – Volume II, todos da Editora Andross, e na coletânea Dragões, da Editora Draco. Seu conto “A Dama das Ameixas” também foi publicado em versão solo na coleção “Contos do Dragão”, da Editora Draco. Ganhou o Concurso Nacional Sulinfo de Mini Contos, com antologia já publicada pela Sul Info Publicações. Terceiro lugar no Prêmio SESC/DF de Crônicas Rubem Braga, com antologia publicada em 2013. Em dezembro de 2012 auto-publicou o livro de contos Noites Negras de Natal e outras histórias em parceria com a autora Melissa de Sá. Também foi publicada na antologia Meu amor é um sobrevivente, da Editora Draco, com o conto “Chocolate” e na antologia Mundos – Vol. I, da Editora Buriti, com o conto “Austengard”. Em outubro de 2013, publicou novamente de maneira independente, dessa vez com o livro de contos de terror Horror em Gotas. Seu primeiro romance Alameda dos Pesadelos será lançado em 2014 pela Editora Cata-vento. Adora terror, mundos fantásticos, chocolate e gatinhos. Atualmente vive em Santos/SP com o marido e cria histórias na sua cabeça enquanto anda de bicicleta pela cidade.




    Sinopse: 

   Vívian era apenas uma mulher solitária, com uma vida normal, presa em sua rotina sem graça, até a noite em que presencia um acidente. A partir daí seu pesadelo começa; ela passa a ter visões de um homem que conheceu no passado e desejava nunca mais encontrar. E o pior: ele quer vingança.
   Até que ponto um pesadelo é fruto da imaginação? Vívian descobre que o limite entre a alucinação e a realidade é tão pequeno que a loucura está a apenas um passo de distância e o pesadelo pode estar escondido na nossa mente, como um monstro à espreita, esperando sua chance de despertar. E para escapar do seu horror particular, Vívian precisará entender quais foram seus erros. E finalmente aceitar a própria culpa.







Sinopse:


   "Vou lhe contar uma história, mas você tem que prometer não contar a ninguém. Queime esses papéis.”
   Horror em Gotas reúne 30 contos de terror, uma gota por dia, um pesadelo por noite, para que você sinta o horror desses personagens na própria pele. Tranque as portas. Apague as luzes. Não olhe para trás. O medo está à espreita e o seu tempo está acabando. Tique. Taque.








Sinopse:


   Um casal numa jornada sombria, um jovem isolado com os sobrinhos em um sítio macabro no interior de Minas, operários numa obra suspeita e uma mulher amaldiçoada. São esses os personagens que você vai encontrar em Noites Negras de Natal e outras histórias.
   Nessa coleção de 4 contos, as escritoras Karen Alvares e Melissa de Sá se lançam em histórias sobre o que tem no escuro da noite e atrás da porta. 4 contos de terror, dos quais 2 são especiais natalinos.









Sinopse:


   New York, 1930. Santos, 2014. Uma pista de dança cheia de energia, um orelhão anônimo e orelhudo. O que tudo isso tem em comum? Eles serão testemunhas do começo de dois romances apaixonantes. Fique à vontade e sirva-se dessas Duas Doses de Amor!







Informações e Vendas:




Nenhum comentário:

Postar um comentário