sábado, 14 de junho de 2014

#Parceria - Leticia Vilela - A Profecia de Samsara




Biografia:




   Leticia Vilela nasceu em 1987 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Interessou-se pela área artística desde criança e se dedicou a ela cursando Design Gráfico na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo, focando-se nas áreas de ilustração e animação.

   Leitora voraz, principalmente de fantasia, combinou sua habilidades neste que é seu primeiro livro de ficção, sendo a autora também das ilustrações. Com uma lapiseira ou com um tablet nas mãos, adora ficar horas criando e desenhando personagens, imaginando cada detalhe de suas personalidades e histórias, pensando em como seria viver como eles em universos fictícios.





Sinopse:


   Quando um dos príncipes do Clã mágico dos Devas é assassinado, as suspeitas recaem sobre sua própria mestra, Draupadi. O irmão do príncipe, o jovem Arjuna, jura vingar sua morte e persegue a criminosa pelos reinos mágicos da antiga Índia.
   Draupadi inicia sua fuga ao lado de Asti, uma humana a quem chama de filha, que guarda um segredo em seu corpo desde que nasceu: uma maldição ancestral em forma de tatuagem, da qual procura desesperadamente se libertar. Todos os fatos fazem os destinos de Arjuna e Asti convergirem definitivamente, o que torna inevitável a concretização da temível Profecia de Samsara.

Informações do livro:


Adquira seu exemplara:







Nenhum comentário:

Postar um comentário