sexta-feira, 18 de julho de 2014

#Tag: Venha o diabo e escolha



   Tá! Eu ainda to me perguntando porque eu escolhi essa tag pra fazer e até agora não sei a resposta mas enfim! Olá meu povo e minha pova! Como estão? Hoje eu, lindo e maravilhoso, decidi me ferrar por conta própria com essa tag! Pelo nome vocês já perceberam que não é uma tag linda e maravilhosa! Pois bem, a Catarina do Little House of Books criou essa tag maligna e eu vi a tag no canal do Garota It da Pâm!   A tag consiste em eu escolher uma entre duas opções, só pra constar, nenhuma delas é boa por isso o nome da tag! Vamos lá então!

1- Preferia só poder ler um livro por ano e saber que ia gostar muito dele ou ler vários e não gostar muito deles?

   Essa é a mais fácil, eu acho, porque não me vejo lendo um único livro ao ano então eu prefiro ler vários e não gostar muito deles 

2- Preferia nunca poder conhecer o teu autor(a) favorito/a ou nunca mais poder ler mais livros do/a mesmo/a a partir deste momento?

   Quem precisa conhecer o autor do livro (EUUUUU 0/ ~partiu conhecer a J.K. Rowling -sqñ) se eu tivesse que ficar entre conhecer e não ler mais mesmo eu escolheria nunca conhecer nenhum autor!    

3- Preferia ser obrigado a ver sempre os filmes antes de ler os livros ou nunca ver os filmes?

   Eu prefiro nunca ver o filme! Por mais que eu ame filmes eu não arriscaria gastar dinheiro ou tempo em um filme tipo Percy Jackson e o Mar de Monstro (eu acho a pior adaptação ever da história do cinema!)

4- Preferia matar uma das tuas personagens favoritas de sempre ou deixar um dos piores vilões escapar impune?

   Aí o bagui ferve! Eu acho que eu mataria minha/meu personagem favorito pra ver o vilão se dar mal, nós vamos sofrer? Vamos, mas fazer o que? São os sacrifícios literários para um livro ser foda!

5- Preferia ser um tributo nos Jogos Vorazes ou que a pessoa mais importante para você no mundo fosse?

   Vai lá colega! To rezando por você! Sim eu não me voluntario, pode me chamar de sem coração egocêntrico e a coisa toda mas eu sou realista e prefiro viver porque se eu fosse escolhido ninguem iria por mim então...

6- Preferia que a tua série favorita de sempre nunca tivesse existido ou que o/a autor(a) nunca a conseguisse acabar?

   Eu, particularmente, gostaria que ela nunca tivesse existido, mesmo que o autor não consiga e surja cem bilhões de fanfics pelo mundo não seria a mesma coisa, perderia o encanto, então, que ela nunca tenha existido mesmo

7- Preferia nunca ter conhecido esta comunidade literária na internet ou teres de deixar de fazer parte dela para sempre obrigatoriamente?

   Eu prefiro ter que sair! Estou a um ano apenas nessa comunidade literária mas por ela conheci várias pessoas e não me arrependo de nada! Eu iria sentir falta, como se faltasse um buraco no meu peito mas eu sairia feliz daqui!

8- Preferia que um livro que encomendaste chegasse na sua casa numa edição super feia, mas em ótimas condições ou que chegasse na sua casa na edição que você queria, mas toda estragada, sem você poder reclamar?

   O que seria esse "toda estragada"? Se for os amaçados típicos da submarino, "vem ni mim edição que eu quero!!" se for com a capa rasgada, faltando folha e cosas desse gênero eu fico com a edição super feia.  

9- Preferia que os seus livros, por conta de uma tragédia, queimassem ou se afogassem?

   Não tem a opção "nenhuma das anteriores"? :'( Prefiro que eles queimassem porque seria como tirar aquela fita de depilar! Rápido e dolorido se não os livros iam ficar no fundo de um rio a merce do tempo e já que é pra sofrer vamos sofrer rápido

10- Preferia rasgar a capa de um livro ou sujá-la com algo que não saia?


   Mais uma vez "Nenhuma das anteriores" kkkkk olha eu preferia rasgar! Depois de rasgada a gente "taca" fita adesiva, papel contacte, qualquer coisa pra juntar as duas partes de novo! Ia ficar melhor do que manchar!

   Bom essa foi a tag maligna da Catarina! Poderia ser maligno e tanguear um monte de blog aqui mas vou ser bonzinho e deixar a vontade! Se gostou da Tag responde e deixa o link aqui nos comentários . Que tag sofrida! Curti! kkkkkkk. Vou ficando por aqui! Até a próxima 

XOXO
Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário