domingo, 24 de agosto de 2014

#Resenha - O Ciclo da Morte - Thais Lopes

Informações do Livro:

Título: O Ciclo da Morte
Série: O Santuário da Morte
Autor: Thais Lopes
Editora: Senhor da Lenda
Páginas: 373
Ano de Lançamento: 2014

Sinopse:

Um anúncio de aluguel faz com que Lucio, um vampiro caçado pelo primogênito de sua raça, conheça Kelene. Mas ela não é apenas uma jovem humana, da mesma forma que Lucio não é um vampiro qualquer.
   O que Kelene não imaginava era que Lucio estivesse ligado a uma figura de seu passado, e que uma armadilha antiga estivesse de volta.
   O que Lucio não esperava era que Kelene fosse a arma que precisavam para destruí-lo, ele que estava além da própria Morte.
   Quando a verdade começa a vir à tona, não há como fugir. As respostas estão no passado, entre as memórias proibidas de Lucio e os segredos que transformaram Kelene no que ela é. Mas o que alguém pode fazer quando a própria Morte está ameaçada?



O ciclo da morte: O mal antigo se reergue e só uma pessoa é forte o bastante contra ele

A mão branca é a ultima esperança de nossa sociedade

   "O ciclo da morte", 2014, é o primeiro livro da série "Santuário da morte" e também a estréia da escritora (modéstia a parte linda, gata e suuuuuper legal) e nossa parceira Thais Lopes.
   A vida de Kelene é como a de qualquer jovem, acordava cedo, ia até a faculdade, voltava e ficava de bobeira durante a tarde, até que um dia sua vida se vira de ponta cabeça com a ligação de Lucio, um vampiro que está se escondendo de seu "irmão", o outro primogênito vampírico, Seth. Kelene e Lucio começam a conviver juntos e cada dia essa relação vai se estreitando e cada um vai desvendando o passado do outro e então eles vêem que o destino deles e o da Morte estão entre ligados e todos convergem em um só ponto: a destruição do Inominável, um ser imortal e mais poderoso que a própria morte, que quer dominar e destruir o mundo.
   A pitada de segredos e mistérios entre Lucio e Kelene é uma peça que deixa o livro super instigante, faz você ler, vorazmente, página a página para você conseguir juntar todas as peças do quebra-cabeça e no final a gente fica com aquela sensação tipo "Eita po***, não pode ser!".
   Esse é um livro que flui perfeitamente bem e que nunca vai faltar ação, romance, fantasia e suspense. Esse é um mundo perfeito que eu, pessoalmente, gostaria muito de viver, uma mistura perfeita entre humanos, vampiros, demônios, fadas e todo ser mágico que você possa imaginar vive em harmonia com humanos e entre eles mesmos.
   Um livro super recomendado por mim, perfeito para amantes de fantasia e aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário