domingo, 24 de agosto de 2014

Status: Ouvindo - Playlist da Semana #2


   Oooooolá! Mais uma vez eu to aqui pra fazer a playlist da semana, essa semana eu ouvi umas músicas que eu nunca tinha pensado que ia ouvir mas ok, vamos a lista:

5° You stole my cauldron but you can't have my heart - Celestina Warbeck and the Banshees



   A música foi gravada por Celestina Warbeck and the Banshees, banda que se apresenta ao vivo todo dia na atração Beco Diagonal, do parque The Wizarding World of Harry Potter, em Orlando, nos Estados Unidos. Sem mais informações sobre.

4° The monster - Eminem feat. Rihanna



   "The monster" é uma canção do rapper norte-americano Eminem em parceria com Rihanna para o oitavo álbum de estúdio do cantor, intitulado "The Marshall Mathers LP 2". A música foi lançada no dia 29 de Outubro de 2013 em formato digital na loja da iTunes e na Amazon.  

3° Listen - Beyoncé



   "Listen" como o primeiro single do álbum de trilha sonora, Dreamgirls: Music from the Motion Picture, em 5 de dezembro de 2006. No filme, Beyoncé interpreta a personagem Deena Jones, que canta a música para afirmar sua nova independência sobre seu marido controlador

2° Lady Marmalade - Christina Aguilera, P!nk, Lil' Kim e Mya

 
   "Lady Marmalade" é uma canção escrita por Bob Crewe e Kenny Nolan. Foi lançada com grande sucesso pelo grupo "Labelle" como single do álbum "Nightbirds", de 1974. Antes, havia sido gravada pelo grupo "Eleventh Hour", do qual Kenny Nolan fazia parte. "Lady Marmalade" ganhou grande notoriedade por seu refrão sugestivo: "Voulez-vous coucher avec moi?", que seria "Você quer dormir comigo?" em francês. As garotas regravaram o clipe em 2001 para o filme "Moulin Rouge!" e ele foi lançado como o primeiro single do filme

1° S&M - Rihanna



   O famoso e polêmico clipe da Rihanna. Lançado em 2010, no clipe ela mostra a vida de uma estrela, manchetes sobre ela, jornalistas que sempre querem mais uma foto e entrevista, no geral, a falta de privacidade na vida pessoal e mistura muita sexualidade a isso, aí entram as criticas negativas. O nome do clipe já é bem sugestivo enquanto ao que a pessoa vai ver, S&M - sadomasochism/sadomasoquismo, então temos "uma chuva" de roupas intimas, chicotes, mordaças e roupas de látex.

   Espero que vocês aproveitem as faixas escolhidas! Logo mais volto com novidades musicais!

XOXO
Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário