quarta-feira, 27 de agosto de 2014

#Tag - Os sete anões


   Depois de muito tempo sem responder uma Tag, criei vergonha na cara e fui procurar uma legal pra responder e achei essa no canal Little House of Books da Catarina (ou Joquinha, como preferir) e achei a Tag bem legal e resolvi responde-la. 
   O nome já diz qual a intenção da Tag! São os Sete Anões e a cada um é dado uma característica e tenho que escolher um livro de acordo com essa característica. Bem fácil né!? Então vamos começar

1. MESTRE: Um livro que te transmitiu/passou muitos conhecimentos




   O livro que me fez começar a ver o mundo de uma maneira diferente foi o livro "O Futuro da Humanidade" de Augusto Cury, melhor livro ever nessa parte de te transmitir algo. 

2. ZANGADO: Um livro muito chato




   Um livro muito chato, foi o que eu larguei, o primeiro volume de "As Brumas de Avalon - Senhora da Magia". É um livro que não vai nem volta e nada nele conseguiu me prender.

3. FELIZ: Um livro divertido/engraçado




   O livro que mais me diverti lendo esse ano foi o "O Mágico de Oz", relembrar a história que eu tanto ouvia quando criança e mesmo assim continuar me envolvendo com os problemas de Dorothy e seus amigos foi muito divertido mesmo. 

4. SONECA: Um livro cansativo que te deu sono durante a leitura




   Um livro que me deu muito sono foi o "Morte Súbita" da J.K. Rowling, mas pretendo lê-lo de novo durante as férias e ver se eu consigo passar dessa vez da segunda parte.

5. ATCHIN: Um livro que contagiou todos mas que tu leste e não gostaste




   O livro desse pequeno anão (olha o pleonasmo aí gente!!!) é o "O Vendedor de Sonhos" também do Augusto Cury, tentei ler o livro mais não fluiu, esse é mais um livro pra ler mais pro futuro

6. DENGOSO: Um livro que se tornou um dos seus favoritos




   Tenho que falar de dois porque o negócio ficou empatado aqui. Eles são "O Ciclo da Morte" e o "A Profecia de Samsara", ambos livros nacionais e simplesmente perfeitos, amo de mais eles!

7. DUNGA: Um livro que não precisas de dizer nada sobre ele porque a capa e o título já dizem tudo



   O livro que a capa já diz tudo é o "Os Doze Guardiões da Luz", você junta esse nome com os doze símbolos do zodíaco em volta da Lua e você já sabe que eles são esses doze!


   Bem essa é a Tag, é bem legal de responder. Espero que tenham gostado e se você quiser fazer se sinta tagueado e deixe o link das suas respostas no comentário pra mim ver quais são seus sete anões!
XOXO
Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário