quinta-feira, 9 de outubro de 2014

#Book Haul - Setembro de 2014


   E Setembro chegou, e Setembro passou, e em Setembro fiquei mais velho, e em Setembro ganhei muuuuuitos livros. Bom, foram muitos "e em Setembro", mas esse mês valeu muito a pena, sem mais delongas, bora pro Book Haul de Setembro de 2014



Parceria



O Sol Negro: A cidade secreta do Vril


   Eu simplesmente amei esse livro do inicio ao fim, amo tramas com sociedades secretas e uma busca de vida ou morte a artefatos da civilização há muito perdidos e esse livro é maravilhoso nesse aspecto! Se você quer descobrir um pouco mais desta aventura, Leia a Resenha.









Presentes



  It, A Coisa



   Meu primeiro livro do Stephen King :') e já estou lendo ele, muito bom o livro e muito detalhado, e isso dá uma ajuda gigantesca pra acabar com o seu psicológico!















Edição de colecionador: Os Instrumentos Mortais


   O livro é lindo, capa dura (amo capa dura <3) e um acabamento interno perfeito. Da série "Os Instrumentos Mortais" eu apenas assisti o filme Cidade dos Ossos e gostei bastante, agora é partir pro livro.











Trilogia O Clã do Mago Negro


   Esse livro está na minha wishlist a muito tempo e sempre vi resenhas mais negativas dos três livros (O Clã dos Magos, A Aprendiz, O Lorde Supremo), vamos ver como tudo flui né, espero não ter "perdido" dinheiro com essa compra.












Box Maze Runner


   Esses livros estão em alta ultimamente né!? Eu ia comprar os livros avulsos, mas aí veio a promoção e o box estava por R$79 e uns quebrados e eu tive que comprar (mesmo ele sendo um livro tipo econômico -é um pouco menor que os separados e não tem abas- e ainda vem o poster)  








Star Wars: A trilogia


   Eu sempre achei esse livro lindo, divo, maravilhoso e assim que eu vi ele na promoção eu coloquei ele no carrinho na hora, não vejo a hora de ler esse perfeitinho!!!













   Bem, essas foram as compras do mês de Setembro (e posso dizer que foi muito bem aproveitado esse aniversario!). O que vocês acham dos livros? Já leu algum desses?

XOXO
Miguel

Um comentário:

  1. Não li nenhum desses ainda, mas todos parecem ser de ótimo gosto. Em breve lerei Maze Runner ♥

    Beijos,
    www.a-book-devourer.blogspot.com

    ResponderExcluir