terça-feira, 14 de outubro de 2014

#Tag - Livros Opostos


   Olá, quanto tempo não faço uma Tag! Mas hoje estou aqui eu com a Tag Livros Opostos, já vi em tanto lugar essa tag que eu nem sei de quem eu peguei, ela é bem fácil de  entender, são 9 perguntas com duas situações opostas e eu tenho que escolher um livro pra cada situação, simples de mais né!? Bora lá então!





1. Primeiro livro da sua coleção / Último comprado

  • O primeiro livro da minha coleção foi originalmente o "A Cabana" do Willian P. Young, mas a partir do momento em que eu realmente comecei a ler foi "Morte Súbita" da diva J.K. Rowling 



  • Meu último comprado foi a Edição de colecionador de "Os Instrumentos Mortais" da Cassandra Claire 



2. Um que você pagou barato / Um que pagou caro

  • O livro mais barato da minha estante é o "Os Contos de Beedle, o Bardo" da J.K. Rowling, paguei R$8,50 nele 



  • O livro mais caro, na verdade, é um box, o box "Maze Runner" com os quatro livros da série, os arquivos e o poster do filme, paguei R$79,90 



3. Com protagonista homem / Com protagonista mulher

  • O protagonista escolhido foi o Quatro, no primeiro livro da série "Os Legados de Lorien", "Eu Sou o Numero Quatro" de Pittacus Lore 



  • A protagonista feminina escolhida é a Kelene da série "O Santuário da Morte" da lindja da Thais Lopes 



4. Leu bem rápido / Demorou pra ler

  • Eu li em uma semana os 4 livros lançados de "Os Legados de Lorien" 



  • O livro que mais demorou foi "As Cronicas de Nárina, volume único", até hoje não acabei ele ainda 



5. Com capa bonita / Um com capa feia

  • Um livro que eu acho a capa linda de mais é o "Predestinados" da Josephine Angelini



  • Um livro que eu acho a capa feia é o "2363" do Y.N. Daniel, mas é só por causa do gato que tem, não sou um fã de gatos 



6. Um livro brasileiro / Um livro internacional

  • Livro brasileiro: A Profecia de Samsara



  • Livro internacional: A trilogia "Saga Encantadas" 



7. Um livro mais fino / Um mais grosso

  • O livro mais fino da minha coleção é o "Os Contos de Beedle, o Bardo"



  • O livro mais grosso é o "It, a Coisa" do Stephen King 



8. Um livro de ficção / Um de não ficção


  • Pera, vou fazer a lista! Mentira. Todos os meus livros são de ficção mas eu vou deixar o "Os Doze Guardiões da Luz" do Luiz Henrique Batista



  • Tá, eu esqueci mas só tenho um que não é ficção, a biografia da Aline Barros "Aline Barros, Fé e Paixão"  




9. Um livro meloso / Um livro de ação


  • Meu livro mais meloso (e consequentemente o que eu mais odeio) é o livro Étereos da autora Lilia Uzêda




  • São muitos os de ação na minha estante mas eu escolhi "Stânix: O poder dos elementos" do Éder A. S. Traskini



   Bem, essa foi a Tag, bem legal de responder! Espero que tenham gostado!

XOXO
Miguel

Um comentário:

  1. Adorei essa tag!!

    Não conhecia e é muito legal, vou fazer ela no meu blog tbm!

    Adorei os livros!

    da uma olhadinha lá no meu blog também!
    http://papodelulus.com.br/

    beijos, theefa.

    ResponderExcluir