domingo, 9 de novembro de 2014

#RESULTADO DA PROMOÇÃO - Não é travessura


   Dia 9, fim do ENEM, volta do blog e tudo o mais (EEEEEEEEHHH!!) -Mais informações em posts futuros-. E hoje eu venho anunciar a alegria de uns, tristeza de outros, mas é necessário, é a vida né! 

   Hoje, eu trago o nome do(a) felizardo(a) que ganhou um livro "Além da ponte Inca" do autor Wilson Lassarote, o livro vai pro ganhador autografado, dedicado e o próprio autor irá envia-lo exclusivamente para você. Sem mais enrolações e mimimis, vamos direto ao ganhador! E rufem os tambores!



   Já acabarão? Obrigado seus lindjos que sabem tocar bateria (eu sou imprestável pra qualquer tipo de instrumento, menos, flauta doce! Aí eu manjo dos paranauês)

   O GRANDE VENCEDOR DA PROMOÇÃO É!!!!!!!!!!!!!!

                                                                    (o.O)

   ALEXANDRE M. S. DE AZEVEDO!!! Parabéns meus cumprimentos e uma caixinha de biscoito recheado para você -brincadeira, o biscoite é meu mesmo!-. Nosso ganhador tem 5 dias (á partir de amanhã) para enviar seus dados para a postagem do livro, caso isso não aconteça o livro vai para outro sortudo!

XOXO
Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário