sexta-feira, 14 de novembro de 2014

#Tag - Disney


   Fui taggeado pela Theefa (beijos sua linda) do blog Papo de Lulus pra responder a tag Disney e já me doí o coração ter que escolher um filme/frase/música e tudo mais pra cada categoria porque eu sou um amante incondicional da Disney, mas né, vamos lá!!


   A tag é bem simples, eu tenho um quesito e eu tenho que escolher uma resposta pra cada um (todas as tags são assim Miguel, seu anta!), e lá vamos nós!

1- Qual é o seu filme favorito da Disney?


   -Só pra constar, amo todos mas só pode um :(
   O meu favorito dentre a lista sem fim de filmes da Disney, amo incondicionalmente a versão de 1951 de Alice no País das Maravilhas, que filme perfeito.

2- Quem é o seu herói/protagonista favorito e porquê?



   Acho que nem preciso falar muito sobre ela, apenas que, a primeira mulher que foi pra guerra na China e lutou como ela lutou! Ela é simplesmente foda!

3- Quem é o seu vilão favorito e porquê?


   A Maga Patalógika, gente como eu amo essa vilã! Ela tenta, loucamente tirar a moeda n°1 do Tio Patinhas e nisso ela faz cada burrada e nunca consegue pegar a moedinha, acho que pouca gente conhece ela, ela foi criada em 1961 e não aparece muito por aí.

4- Um filme da Disney que merecia mais destaque?


   Eu acho que o filme da lenda de Arthur deveria ter um destaque maior, pois ele é muito engraçado e leve e tem até pessoas que nunca ouviram falar dele (tudo bem que ele é beeeeeeeeeem antigo, tipo, lá de 1963)

5- Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar.




   Seria muito legal encontrar um coelho com um relógio de bolso e de paletó dizendo estar atrasado e cair buraco de coelho a baixo até o País das Maravilhas!

6- Qual é a sua música favorita da Disney?


   As músicas lindjas e fofas de Frozen, minhas preferida são Let it go e In Summer:




   LÉRI GOL, LÉRI GOL, cantem comigo kkkkkkkkk



   IN SUMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEER!!!

7- Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D?


   3D tem suas magias mas eu prefiro em 2D

8- Qual foi o seu primeiro filme da Disney?

   Faz tanto tempo que não faço a minima ideia, uma coisa é um fato, foi um dos clássicos.

9- Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney?





10 – Algum filme da Disney já assustou você quando criança?


   Nop, nunca me assustou, acho que a disney nem tem filme assustador!

   E fim. Essa foi a tag, rapidinha ela, espero que vocês tenham gostado eu escolhi três blogs que eu to sempre acompanhando as postagens pra marcar!

1- Igor do Leitores Viciados
2- Roberta do Livros e Cores

XOXO
Miguel

2 comentários:

  1. Obrigada por ter me escolhido, essa será uma tag que terei o imenso prazer de responder. Adorei as suas respostas, e realmente é difícil existir um filme da disney que nos assuste :)
    Beijos
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari :)

      Não esquece de mandar o link pra mim conferir suas resposta ;)

      XOXO
      Miguel

      Excluir