quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

#Book Haul - The last book haul: 2014 - Nov. e Dez.


    Olá meu povo lindo, como foi o natal e como ta sendo o último dia do ano pra vocês? Pra mim tá uma coisa kkkkk, to sem internet em casa desde o natal e parece que agora a Vivo resolveu arrumar (depois de 3 ligações ao suporte técnico), mas enfim, problemas a parte, eu queria muito ter respondido uma tag natalina e publicar no dia 25, mas sem internet nada rola, então, aproveitando o último dia de 2014 eu resolvi fazer o The last book haul: 2014 referente aos meses de Novembro e Dezembro.

Parceiros:


1- Entre o amor e o silêncio - Babi A. Sette







    No inicio de Novembro, entramos em uma parceria com a autora Babi A. Sette, durante uma promoção que a autora estava promovendo dentre os blogs parceiros e participamos também. O livro já tem resenha aqui no blog, é só clicar ali no titulo pra você ver o meu posicionamento quanto ao livro








2- Thales Martins e o Livro da Maldição







    Essa parceria eu fechei na metade de novembro mais ou menos e já li o livro e logo, logo vai ter a resenha dele aqui!









3- Sentinela - Thais Lopes






    Na realidade, esse livro foi disponibilizado pra mim em outubro, antes de começar a pré-venda do livro mas eu só peguei agora, no comecinho de Dezembro, o arquivo em pdf e já estou lendo e amando.








Black Friday

    Nessa BF eu comprei poucos livros (4 ao todo) mas amei as compras que eu fiz e também não comprei mais por ter livro que eu ganhei de aniversário sem ler e eu não quis aumentar muito a lista de leituras.
 

1- A Vingança dos Sete - Pittacus Lore








    EU FINALMENTE LI!!! Esse é o 5° volume da série Os Legados de Lorien e eu estava esperando muuuuuito pelo lançamento e eu comprei ele na BF mesmo ele não estando na promoção.







2- Carrie, a Estranha - Stephen King








    O primeiro romance do King ele é super curtinho e também já li ele pra Maratona Literária de Verão que eu estou participando.









3- A Batalha do Labirinto - Rick Riordan







   Eu já tinha lido esse livro ano passado mas eu tinha lido em PDF e comecei a comprar os livros e só faltavam os últimos, eles estavam baratos e eu acabei comprando os dois 









4- O último Olimpiano - Rick Riordan








    FINALMENTE COMPLETEI A COLEÇÃO ~yay~ \O/ ahushauhsuah










    Eu amei essas compras e os recebidos (por mais que sejam poucos) e daí, como foi seu fim de ano? Ganhou muitos livros?


Um comentário:

  1. Adorei os livros, e a maioria já entrou para minha lista de leitura!

    Adorei o blog
    Te espero no meu, beijos :*
    http://www.carolaine-moreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir