sábado, 7 de fevereiro de 2015

#Li até a página 100 e... - Arkhaika: A trajetória do Sol e da Lua - Alecio Miari










Título: Arkhaika: A trajetória do Sol e da Lua
Autor: Alecio Miari
Editora: Lura Editorial






PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:

"Não sei se eu era muito burro para entender estas coisas, eu estava literalmente perdido, ou se Othon ter dito “nosso planeta” me fez ver que ele também não se considerava daqui..."

DO QUE SE TRATA O LIVRO?

    Conhecemos um planeta chamado Arkhaika onde os jovens de 15 anos iniciam um treinamento intenso, seja em arquearia, matemática ou herbologia e ao completar 20 anos eles são enviados para outros planetas, até o momento, com a intensão de espalhar o conhecimento que eles adquiriram durante esses 5 anos de treinamento em nome dos Leezus, uma sociedade desenvolvida na área de tecnologias.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?

    O livro possui um bom enredo e neste momento é tudo que posso dizer, na resenha eu digo um pouco mais do que eu vi a partir da página 100 até o final.

O QUE ESTÁ ACHANDO DO PERSONAGEM PRINCIPAL?

    Apolo é um garoto forte e o melhor arqueiro do redil e ele é totalmente contrario a esse destino imposto a ele desde antes dele nascer, o de ter de abandonar sua vida para ajudar os Leezus e temos Luna, a garota fora prometida a Apolo desde antes de seu nascimento e o casamento realmente ocorre e Luna decide treinar como arqueira assim como seu marido.
  
MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:

"Destino... Você já se questionou sobre o que o trouxe até este exato momento?
Em que você realmente acredita? As escolhas que você fez já estavam predeterminadas? Estariam gravadas, no tecido universal, cada detalhe de sua história?"

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:

"- Pelo menos você se diverte neles. - ele comentou dando risada - Amanhã começam mais dois dias, por que você não se inscreve dessa vez?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário