Parceiros

Autores Parceiros:




Nome: Alecio Miari
Livro: Arkhaika: A trajetória do Sol e da Lua
Biografia: Alecio Miari apareceu neste planeta durante a primavera de 83 e desde então resolveu ficar por aqui. Marido de uma esposa, pai de dois filhos, amante de diversas
histórias fantásticas, sempre “arrumou sarna para se coçar”. Foi este ímpeto de
sonhador e aventureiro que o fez desvendar a fórmula: Diversas Ideias + Muito Trabalho = Arkhaika.
E, como a vida é um ciclo que se repete, continua Marido, Pai, Amante e
Escritor. Muitas coisas boas, ainda, virão...
“Os limites do amanhã são as dúvidas de hoje.”




Nome: Babi A. Sette
Livro: Entre o Amor e o Silêncio
Biografia: BABI A. SETTE nasceu em São Paulo, porém até os doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo.
Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias. E nos presenteia com a estreia deste romance, Entre o amor e o silêncio.



Nome: Eder A. S. Traskini 
Livro: Stânix: O Poder dos Elementos
Biografia: Eder A. S. Traskini nasceu em Marília, interior de São Paulo, em 1991. Em 2010, se mudou para Ponta Grossa, Paraná, onde Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG. Sua paixão por livros começou aos sete anos. Desde então não parou; culminando em criar o seu próprio mundo presente em Stânix - o poder dos elementos.


Nome: Jefferson Oliveira
Livro: Thales Martins e o Livro das Maldições
Biografia: JEFFERSON OLIVEIRA nasceu em São Gonçalo, Rio de Janeiro. Quando tinha sete anos pediu a mãe um caderno onde pudesse alterar o final de episódios de desenhos com os quais não concordasse. Desde essa época, desenvolveu gosto por escrever e criar histórias, mas foi com dezessete anos que decidiu escrever algo onde pudesse desenvolver uma história mais longa. Ao longo do tempo, contou histórias para crianças e adolescentes nos acampamentos de Férias por onde trabalhou. Atualmente, cursa Jornalismo na Universidade Federal Fluminense (UFF) e planeja escrever e publicar mais histórias


Nome: Leticia Vilela
Biografia: Leticia Vilela nasceu em 1987 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Interessou-se pela área artística desde criança e se dedicou a ela cursando Design Gráfico na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo, focando-se nas áreas de ilustração e animação.
   Leitora voraz, principalmente de fantasia, combinou sua habilidades neste que é seu primeiro livro de ficção, sendo a autora também das ilustrações. Com uma lapiseira ou com um tablet nas mãos, adora ficar horas criando e desenhando personagens, imaginando cada detalhe de suas personalidades e histórias, pensando em como seria viver como eles em universos fictícios.




Nome: Luiz Henrique Batista
Livro: Os Doze Guardiões da Luz
Biografia: Luiz Henrique Batista nasceu em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, no ano de 1989. Reside com a família na cidade de Caxias do Sul, onde cursa jornalismo. Descobriu a escrita por acaso e, após ter sido premiado em concursos literários da região, está publicando seu primeiro romance.





Nome: M. C. Pereda
Livro: Trilogia - O Sol Negro
Biografia: M.C. Pereda é formada em Química e Ph.D em Farmacologia pela UNICAMP. Empresária do ramo químico, vencedora de prêmios nacionais e internacionais, deixou uma carreira de sucesso no mundo científico para seguir o que acredita ser o seu destino, para o qual se preparou por toda a vida: escrever sobre sua visão e experiências da vida, aliando a ciência e mente científica desenvolvidas aos estudos de sociedades secretas, correlacionando-as nos mistérios, antes considerados proscritos dos livros de história.



Nome: Marcelo Hipólito
Livro: O Mago de Camelot
Biografia: MARCELO HIPÓLITO é um escritor brasileiro, nascido em São Paulo. É autor dos romances O Mago de Camelot: a saga de Merlin para coroar um dragão (Novo Século, 2013), Osíris: deus do Egito (Marco Zero, 2009) e Lúcifer: o primeiro anjo (Marco Zero, 2006). Hipólito participa das antologias Fiat Voluntas Tua (Multifoco, 2009) e Metamorfose: a fúria dos lobisomens (All Print, 2009). Além disso, é autor do e-book Dullahan: os cavaleiros sem cabeça (Navras Digital, 2013) e coautor de diversos contos publicados em língua inglesa, nos Estados Unidos, Reino Unido e Espanha, dentre os quais se destaca Eternal Grief, indicado para melhor conto de horror nos Estados Unidos, em 2003, pelo Preditors & Editors Readers Poll. Hipólito é também diretor de três filmes de curta-metragem de ficção, roteirista de cinema e produtor de teatro.




Nome: Thais Lopes
Livro: 
       -----Ciclo da Morte-----



 -----As Crônicas de Táiran-----

Sentinela

Biografia: Meu nome é Thais Lopes, mineira de 24 anos.Cresci entre livros e histórias fantásticas. Desde criança tomei gosto por criar histórias, e este é um vício que nunca me abandonou. Uma coisa que nunca falta na minha bolsa/mochila? Papel e caneta. Sempre. Outra constante é a música. Sabe aquela pessoa louca no ponto de ônibus cantarolando como se não tivesse ninguém por perto? Oi, muito prazer. O resultado disso tudo é algo que costumo chamar de um pequeno problema de excesso de criatividade.



Nome: Thaís Silveira Venzel
Livro: Desafios do Amor
Biografia: Thaís Silveira Venzel nasceu em Contagem, Minas Gerais e mora em Betim, no mesmo estado. Estudante de Letras na Universidade Federal de Minas Gerais. É pisciana, apaixonada por livros, música, família e amigos. Passa a maior parte de seu tempo estudando, ou imaginando diversas histórias que gostaria ou não que acontecessem com ela. Algumas viram livros, contos, crônicas, outras não passam de pura imaginação.


Nome: Wilson Lassarote
Livro: Além da ponte Inca
Biografia: Wilson Lassarote é médico cardiologista, natural da cidade de Valença-RJ. Tem como grande paixão as viagens, atividade que lhe faz recarregar suas "baterias" para dar continuidade à árdua atividade médica, além de lhe permitir conhecer novas culturas, lugares e pessoas. Em uma dessas viagens, na misteriosa cidade Inca de Machu Picchu, a obra "Além da Ponte Inca" lhe veio à mente, como em um passe de mágica.



Nome: Y. N. Daniel
Livro: 2363: O futuro como você nunca imaginou
Biografia: Radicado em São Paulo, Y.N. Daniel é um escritor dedicado, basicamente, à ficção. Além da literatura, à qual se dedica há sete anos, o autor também se dedica ao estudo de tecnologia, artes marciais, religiões e história. Seus romances, em estilo hard fiction, são
resultado de longa e intensa pesquisa, e misturam fato e ficção, muitas vezes, sem que o leitor perceba.
Além de 2363, o autor já lançou dois infanto juvenis, Um Sol e Dois Olhos Âmbar e Rumo às Colinas de Aço.
resultado de longa e intensa pesquisa, e misturam fato e ficção, muitas vezes, sem que o leitor perceba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário