sexta-feira, 2 de maio de 2014

#Tag - 4 Elementos




   Estava perambulando pelo canal da linda da Pân do Garota It quando encontrei esta Tag linda e maravilhosa e no mesmo momento eu falei "EU PRECISO FAZER ISSO!", pra mim são duas paixões (de muitas)! Livros e os Elementos. Então vamos lá!

   A Tag se chama 4 Elementos (ah vá! Ninguém leu o nome e viu a imagem!) e ela consiste em:

1- Associar 4 livros com os 4 elementos e 4 livros com as cores desses elementos.


Elemento Água:

1. Encontrar um livro com o elemento água na capa:



   
   O livro com água que eu escolhi foi Predestinados por dois motivos. 
 - tem um Oceano Pacifico atrás da moça 
 - eu simplesmente AMO esse livros (fato)

2. Encontrar um livro com a cor azul.




   Não tem como pensar em um livro azul e não se lembrar automaticamente do livro A Esperança né!?

Elemento Fogo:

1. Encontrar um livro com o elemento fogo na capa:


   Eu acabei de descobrir com essa Tag que eu simplesmente NÃO tenho nenhum livro com uma unica chama na capa então olhando minuciosamente as capas eu escolhi Harry Potter e a Ordem da Fênix porque a capa é cheia de velas acesas.

2. Encontrar um livro com a cor vermelha:


   O livro de capa vermelha que eu escolhi foi Os Doze Guardiões da Luz porque é o livro que eu estou lendo e estou simplesmente amando.

Elemento Terra:

1. Encontrar um livro com algo relacionado à terra na capa:



   O livro escolhido é Etéreos, não tem um porque exato, a não ser o fato de ser uma floresta na capa.

2. Encontrar um livro com a cor verde:



   É uma capa que eu amo e cheia de verde. Precisa de mais alguma coisa?

 Elemento Ar:

1. Encontrar um livro com o elemento ar na capa:


É um livro que eu não li ainda mas tem o céu ali e isso eu associei ao Ar. 

2. Encontrar um livro com a cor branca


O livro escolhido foi Harry Potter e a Pedra Filosofal que é praticamente todo branco.


Bônus:

 - Encontrar um livro com as cores azul, vermelha, verde e branca na capa.


   Outro livro que eu sofri pra encontrar foi esse Bônus mas enfim achei. O livro escolhido foi Harry Potter e o Enigma do Príncipe e esses foram os locais das cores pedidas:

Azul: O mar e os personagens;
Verde: A montanha;
Vermelho: o contorno da capa e o escrito;
Branco: Nem preciso falar.

  Bom esse foi os meus 4 elementos. Espero que tenham gostado e logicamente vamos marcar uma pessoinha.
   Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário