sexta-feira, 9 de maio de 2014

#Tag - Apocalipse Zumbi








   Essa Tag já é muito velhinha mas como sou foda (sqn) ainda não fiz ela daí estava eu vendo os videos da linda da Tatiana Feltrin, Tiny Little Things, e é uma tag muito simples é o seguinte:

   Estamos em um Apocalipse Zumbi! Eu tenho que escolher personagens literários que se encaixem nas dez perguntas do desafio! Então vamos as perguntas e as minhas escolhas:

1) Um personagem para liderar o grupo:




   O escolhido foi Abraham Lincoln do livro "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros", assim como ele foi um bom líder politico pros Estados Unidos eu acho que ele também vai ser um bom lider nesse caso. Sem falar que ele é muito bom com a machadinha.

2) Um personagem com conhecimentos médicos:


   A indicada pra se virar com os doentes é a Madame Pomfrey de Harry Potter porque além de saber se virar com remédios ela ainda faz magia! Tem coisa melhor?! Duas em uma.

3) Um personagem inteligente


   A escolhida nessa categoria vai ser a Minerva McGonagall, porque ela simplesmente é foda e é inteligente

4) Um personagem para morrer primeiro

**SEM IMAGEM**

   A maldita mãe da Helen do livro "Predestinados", Daphne, ela foi muito chata por ter fugido de casa, levar todas as fotografias e a filha dela nunca ter visto a cara dela e mais mancada ainda foi ela voltar do nada causando discórdia entre os Delos

5) Um personagem badass (fodão)


   A minha escolhida pra mim é realmente muito "Badass", ela é a Número Seis, também da série "Os Legados de Lorien" porque ela tem excelentes poderes e é muito louca que sempre quer estar enfiando uma espada na garganta de um Mogadoriano, enfim simplesmente foda.

6) Um personagem duas caras

**SEM IMAGEM**

   Nessa categoria eu vou escolher o Número Cinco da série "Os Legados de Lorien" mas ele só aparece no livro "A Queda dos Cinco" e quem leu sabe o porque eu escolho ele pra ser o primeiro. Se não leu pretendo postar a resenha do livro logo e lá eu falo o porque da minha escolha!

7) Um personagem engraçado


   Seria muita injustiça com os gêmeos se eu escolhesse só um deles então escolhi ambos, o Fred e o George Weasley, porque quando eles apareciam no livro/filme do Harry Potter eu simplesmente desatava a rir das piadas e brincadeiras loucas deles então eles são minha escolha.

8) Um personagem medroso


   Eu escolhi o Eustaquio de "As Crônicas de Nárnia" no livro "Viagem do Peregrino da Alvorada" é até explicável o medo dele no começo mais ele chega a fazer papel de bobo de tão medroso que é.

9) Um personagem criança


   Eu escolhi a Lucia Pevensie de "As Crônicas de Nárnia" porque gosto muito dela e ela seria uma grande aliada com seu frasquinho de cristal que pode curar qualquer ferida (será que cicatriza e dizima o vírus do zumbi? Pensemos)

10) Um personagem qualquer 

**SEM IMAGEM**

   Minha escolha livre é o personagem Leão do livro "Os Doze Guardiões da Luz", é um personagem muito estressado e louco por batalhas e eu gosto do jeito dele e se eventualmente o líder acabar virando um zumbi Leão é a melhor escolha pra subir ao poder

   Esse é meu grupo Anti-zumbi, espero que tenham gostado! Hoje eu não vou marcar ninguém mas se você gostou se sinta taggeado pra fazer essa brincadeira no seu blog/vlog/whatever. 

4 comentários:

  1. Adoro essa TAG, e olha que não sou a maior de fan de tags, acho a maioria bem boba ou sem sentido, mas essa é TOP!!! Por suas escolhas deu pra ver que você tem preferencia pelos livros de fantasia.
    Gostei das suas escolhas, o que me fez lembrar que preciso ler Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros.

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Bell meu amor incondicional são livros de fantasia! <3
      Enquanto ao Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros... SIMPLESMENTE PERFEITO! É o melhor livro que eu já comprei pela capa (sim tenho esse problema de comprar livros pela capa kkkkk)

      Abraços
      Miguel

      Excluir
  2. Gostei muito dessa TAG e sou fã de TAGs kkkkk Possivelmente eu responda ela no blog ;) Gsotei bastante de suas respostas haha

    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que tag bacana! Adorei suas respostas.
    Seu blog é ótimo, estou seguindo!
    Beijos,
    Isa.
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir