quinta-feira, 5 de junho de 2014

#Resenha - NÃO PARE!: Você entregaria sua vida nas mãos da própria morte?

INFORMAÇÕES DO LIVRO:

Título: NÃO PARE!: Você entregaria sua vida nas mãos da própria morte?
Série: Não Pare!
Autor: FML Pepper
Editora: 
BookBaby --- EBook Kindle ---
Páginas: 318
Ano de lançamento: 2014 (BR)



Sinopse:

Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!


Não Pare!, entre nessa incrível aventura e descubra se você entregaria sua vida nas mãos da própria morte como Nina

A morte está mais perto do que qualquer um imagina!
   "Não Pare!", 2014, é o primeiro livro de uma trilogia, escrito pela autora brasileira FML Pepper pela editora "BookBaby", o livro só esta disponível na versão digital (comumente "E-Book").
   O livro vai contar a história de Nina e Stela, respectivamente filha e mãe. As duas vivem mudando de país e Nina gostaria de saber o porque daquelas incessantes mudanças, mas Stela só dizia que tudo teria seu tempo e não explica, Nina vive sendo perseguida e sempre quase sendo morta por pessoas aleatórias em locais aleatórios e já no começo do livro, a garota se encontra em uma praça em Amsterdam e um artista de rua tenta mata-la com algumas "facas voadoras" mais a garota consegue escapar, assustada a mãe resolve se mudar para Nova Iorque e lá elas resolvem ficar definitivamente lá, em um curto período de escola ela conhece dois garotos, Richard e Kevin, que mal sabia ela que eram os piores pesadelos, a certo modo, que poderia recair sobre ela. Depois de vários momentos caóticos na vida de Nina, Richard, "rapta" ela e a leva até a Itália, onde mais momentos caóticos acontecem na vida de Nina. Mas durante essa viagem ela descobre a verdade sobre Richard e Kevin e qual o verdadeiro interesse deles sobre ela. 
   O livro tem uma narrativa leve, descontraída e elétrica com as aventuras de Nina, que posso dizer ser a melhor personagem adolescente construída, uma garota forte, sem mimimis, enfrenta, literalmente, a morte cara a cara e no fundo tem sua fragilidade feminina.
   O livro deixa muitas perguntas em aberto, o que faz com que o leitor queira adquirir o próximo volume para ver qual vai ser o futuro de Nina e o que ocorre a Richard.
   Eu simplesmente amei e recomendo o livro pra quem gosta de livros nacionais bem escrito e envolvente, com personagens marcantes que em uma página nos faz ama-los e em outra nos faz odiá-los.

   Como conheci o livro:


   Nunca tinha falado pra vocês como tinha conhecido um livro, mas esse merece destaque!
   Eu estava no meu e-mail particular quando recebi uma mensagem dizendo que o blog foi um escolhido pra participar de uma promoção, mais informações futuramente, eu não ia aceitar ela pois meu tempo era muito curto e eu estava lendo Vidas Secas pra uma prova de literatura (tirei 10 \0/), expliquei e ai a Thais me falou que o prazo tinha estendido e falei de cara que sim, e foi o melhor sim da minha vida! Que livro maravilhoso esse! Amei.

   Se você se interessou pelo livro adquira seu exemplara aqui:



Livro 1
Livro 2












   

6 comentários:

  1. Não conhecia o livro, mas a trama parece ser muito interessante, que bom que você gostou!
    Beijos
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlus,

    Que bom que conseguiu ler, o livro é perfeito! E logo tem promoção para nossos leitores!

    http://www.viajenaleitura.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeei demais, Miguel!!!
    Sua resenha ficou perfeita e empolgante. Ela aguça nossa curiosidade com a grande façanha de não soltar spoilers!
    Parabéns!!!
    Com carinho,
    Pepper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pepper!

      Eu simplesmente amei seu livro! Ele é de mais e eu estou louco pelo segundo!

      Obrigado pela visita :D
      XOXO
      Miguel

      Excluir
  4. Olá Carlus, bom eu sou Ana Zuky, e estou aqui para conhecer você e seu blog. Bom sobre a resenha, eu confesso que estou louca para ler este livro, mas estou tão afobada, que pensei melhor e decidi dar um tempo para esta afobação passar, para depois pegar o livro e ler, se caso contrario eu pegar agora sei o quanto eu posso me arrepender. Contudo você não é o único a dizer somente elogios quanto a obra, isso mostra o quanto esta obra é maravilhosa e tudo isso é nacional.
    Devo dizer que os nacionais de uns tempos para cá, estão arrasando no mundo literário. Além da autora ser uma pessoa maravilhosa.
    Parabéns pela resenha!

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vi sua resenha do segundo livro e corri pra vim ler a resenha do primeiro. rs
    Tô doida pra ler, porque é bem o tipo de livro que eu adoro. *-*
    Não sei quando vou ter tempo pra ler eles, mas vou colocar na lista. ^^
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir