segunda-feira, 7 de julho de 2014

#Resenha - A ascensão dos Nove

INFORMAÇÕES DO LIVRO:

Título: A ascensão dos Nove
Série: Os Legados de Lorien
Título Original: The Rise of Nine
Autor: Pittacus Lore
Editora: Intrínseca
Páginas: 287
Ano de lançamento: 2012 (USA)/ 2012 (BR)




Sinopse:

Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, eu estava sozinha, lutando e me escondendo para continuar viva. Juntos, somos ainda mais poderosos. Mas isso só vai durar até precisarmos nos separar para localizar os outros. Fui até a Espanha em busca da Número Sete e encontrei mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar vivo de Lorien. Ella é mais jovem que o restante de nós, mas igualmente corajosa. Agora estamos à procura dos outros — de John inclusive.

**CONTEM SPOILER DO LIVRO ANTERIOR**

A ascensão dos nove:

Mogadorianos se preparem eles estão prontos!

   "A ascensão dos nove", 2012 (USA/BR), é o terceiro livro da série de Pittacus Lore, "Os Legados de Lorien" (Eu sou o número quatro e O poder dos Seis)
   Depois de encontrar Sete e, surpreendentemente, Dez, Seis e as novas Gardes encontradas vão agora para Índia, onde há relatos estranho sobre um garoto que pode se metamorfosear para qualquer tipo de ser. Enquanto isso na América John se recupera do campo de força da saída da montanha dos Mogs e foge do Governo que está do lado errado da força (EU SOU SEU PAI!!! -q). As garotas, na Índia, encontram Oito e descobrem que um dos legados do garoto é o teleporte e ainda descobrem que ali perto existe um templo lorieno e a partir de lá começam uma série de teleportes até pararem no Novo México onde a nave deles esta presa em uma base americana e John também descobre a localização da nave e vai atrás dela e lá ele encontra os demais, entram na base e travam a primeira batalha contra o líder Mogadoriano, Setrákus Rá.
  O livro vai dar uma grande enfase a irreverencia do número Nove, coisa que não teve grande destaque no livro anterior, já que ele só aparece no final mas já mostra um pouco do que podemos esperar.
   Neste livro Quatro aparenta ser muito criança quando esta junto de Nove, coisa que acontece o livro inteiro, tendo brigas mesquinhas e gastando o tempo em absolutamente nada, sendo que nessas circunstancias eles deveriam estrar treinando e coisa e tal pra ajuda-los na batalha final.
   É um livro com suas doses de aventura e de enrolação, de todos com certeza esse é o que vai ter menos ação do que os outros, mas uma boa leitura.

Um comentário:

  1. Oi David! A série realmente é muito boa, só esse livro me desapontou um pouco, mas bem lá no fundo ele é bom! Super recomendo a série!

    Obrigado pela visita
    Miguel

    ResponderExcluir