domingo, 10 de agosto de 2014

Book Haul #2 - Julho de 2014


   Depois de sumir eu voltei (\o/)! Desculpa o sumiço mas os meus horários estão meio apertados e inflexíveis, isso é muito triste! Mas hoje eu tive esse tempinho e resolvi passar aqui para fazer o Book Haul de Julho e deixar registrado que eu quebrei a falta de compras de livros graças o lindjo Submarino que deu a louca e abaixou muito os preços dos livros! Agora chega de Blá, blá, blá e vamos ao que interessa.

Compras


1- Veneno


   Veneno é o primeiro volume da Saga, que é uma trilogia (vai entender né!?), Encantadas. Comprei ele por R$4,00 e porque gostei da capa (sim eu olho a capa) e a sinopse. Já ta na lista de leituras.

2- Feitiço


   Feitiço é o segundo volume da "Saga Encantadas" e o que eu falei de Veneno se aplica nesse e no próximo! Paguei R$6,00 nele





3- Poder


   O terceiro e ultimo volume da "Saga Encantadas" e paguei R$6,00 nele também! (Já disse que amo a Submarino?)













Parceiros


4- A Profecia de Samsara


   QUE LIVRO PERFEITO *-*. Esse livro veio da parceria com a Leticia e eu simplesmente amei esse livro mesmo não tendo lido ele ainda! Quando eu fizer a resenha dele eu entro em mais detalhes!










E-mail



5- Coletânea Futura


   Recebi pelo e-mail o contato de um dos autores da coletânea, é uma reunião de 11 contos de ficção científica que se passam no ano 3000, com o arquivo fixado para a leitura e resenha 












   Esses foram meus livros recebidos neste mês de Julho, e aí o que acham deles? Vocês também receberam algum?

XOXO
Miguel

2 comentários:

  1. Legal, tenho vontade de ler Veneno porém uma amiga disse que não gostou e nem terminou de ler. Espero resenha! Já vi em outro blog sobre A profecia de Samsara mas ainda não vi nenhuma resenha! Adorei as capas!

    http://theuniverseofutopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero Muito ler a Saga Encantados! Sou muito fã da Branca de Neve, e desde que soube dessa Série fiquei muito Tenhooooooooo quee ler!
    Infelizmente ainda não encontrei a venda aqui onde moro! :(
    Abraço e até!
    Irei voltar para ver as resenhas! ^^
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir