sexta-feira, 12 de setembro de 2014

#Parceria - M. C. Pereda - Trilogia O Sol Negro





 Biografia:

   M.C. Pereda é formada em Química e Ph.D em Farmacologia pela UNICAMP. Empresária do ramo químico, vencedora de prêmios nacionais e internacionais, deixou uma carreira de sucesso no mundo científico para seguir o que acredita ser o seu destino, para o qual se preparou por toda a vida: escrever sobre sua visão e experiências da vida, aliando a ciência e mente científica desenvolvidas aos estudos de sociedades secretas, correlacionando-as nos mistérios, antes considerados proscritos dos livros de história.




Livro 1 - O retorno das sociedades secretas do Vril

 Sinopse:

   Uma trama envolvente baseada em sociedades secretas que ressurgem no Brasil quando muitos acreditavam que tivessem sido apenas um mito na história entre o fim da Primeira Guerra Mundial e o desfecho da Segunda, cheia de fatos históricos aceitos ou controversos. Muita ação, suspense e romance, tornam “O Sol Negro” único em sua narrativa ousada, direta e sensorial. Em 2011, trabalhando como Diretora de Pesquisa Científica em uma indústria farmacêutica de capital germano-americano, a Dra. Maya Angel introduzia às suas principais colegas de trabalho noções sobre o que ela chamava de “a real história do mundo”, a qual era diferente da contada oficialmente nos livros de história. Muito do que ela apresentava às amigas eram informações e personagens provenientes de sociedades secretas, consideradas por ela como mais “positivas” e focadas no bem da humanidade. Em meio a isso, ela narra a história de Francis Bacon como sendo um dos dois filhos escondidos da Rainha Elizabeth I, apontado também como o real escritor das obras de Shakespeare. As vidas de Francis Bacon e Walter Raleigh são brilhantemente mescladas com a do mago real, John Dee, o qual em 1578, juntamente com eles e Francis Drake, o principal pirata da Rainha, escondem em um poço de uma ilha do Canadá, na Nova Escócia, cristais poderosos conhecidos como as “Chaves de Enoch”. Estes cristais eram as chaves para o domínio da poderosa energia Vril, tão procurada pelos nazistas entre 1939 e 1945. Em meio a assassinatos cometidos pela Seita Vril, liderada pelos alemães que a ressurgiram em São Paulo tal qual era na época de Hitler, surge uma caçada pelos cristais que leva a Dra. Maya e seu novo amor, David Bacon, pertencente a uma sociedade secreta com boas intenções intitulada Sociedade Thule, a resgatar os cristais, antes que eles caíssem em mãos perigosas. Assim, desesperadamente, Maya, David e seus amigos, seguem por vários locais e sítios históricos nas Américas, culminando com o resgate de David Bacon em 12 de Dezembro de 2012, no platô de Marcawasi no Peru, após terem conseguido ativar os cristais, assim gerando uma grande transformação, tanto no planeta como na vida deste casal.

Mais Informações:



Compre Aqui:



Livro 2 - A cidade secreta do Vril



Sinopse:

   Em dezembro de 1946, uma batalha épica acontece nos mares que circundam a Antártica. O Almirante Byrd e sua enorme e moderna frota são enfrentados e derrotados. O que teria acontecido? Os responsáveis pertenciam a uma extremamente avançada máquina de guerra nazista escondida nos túneis gelados daquele continente? Qual a relação dessa história com o Brasil e a Argentina? E que outros mistérios estariam para serem desvendados, a partir desses dados? Os integrantes da oculta Ordem da Thule Brasil são perseguidos pelos membros da Sociedade Vril, com a intenção de se apoderar dos poderosos e antigos objetos capazes de manipular a energia Vril. Descobertos no Egito por uma expedição chefiada pela Ahnenerbe, os Bastões de Toth, podem ter sido as peças chaves nessa conexão nazista com o Brasil. Em meio a movimentadas aventuras, a leitura conduz a vários locais do Brasil e do mundo, descobrindo uma incrível conexão esotérica e científica, amplamente planificada pelo grupo da Sociedade Vril original, no Brasil, antes e durante a Segunda Guerra Mundial.
   

Mais Informações:



Compre Aqui:



Livro 3 - EM ANDAMENTO




Nenhum comentário:

Postar um comentário