segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Status: Ouvindo - Playlist da semana #3


   

5°: Monster - Skillet

   Monster é o segundo single da banda de Christian rock (Rock cristão), Skillet, para o álbum lançado em 2009 Awake e é a segunda faixa do CD

4° Problem - Ariana Grande feat. Iggy Azalea



   **I got one less problem without you** ~lê sussurrando~
   Problem é o single de divulgação do segundo álbum de estúdio, intitulado My Everything, da cantora americana Ariana Grande em parceria com a rapper australiana Iggy Azalea. A canção foi publicada no dia 28 de Abril de 2014.

3°  Trouble - Neon Jungle



   Trouble é o single de estréia da girl-group britânica Neon Jungle. A canção faz parte do álbum intitulado "Welcome to the jungle" e foi liberado no dia 30 de agosto de 2013

2° Black Widow - Iggy Azalea feat. Rita Ora



    Black Widow é o quinto single da rapper australiana Iggy Azalea com participação da cantora britânica Rita Ora para o álbum de estreia chamado The new classic. O videoclipe foi lançado oficialmente no dia 8 de Julho de 2014 e um mês antes (3 de Junho de 2014)  Azalea confirmou que iria gravar o clipe.

1° Bang bang - Jessie J feat. Ariana Grande & Nick Minaj



   Bang Bang é o primeiro single liberado do terceiro álbum de estúdio da britânica Jessie J, intitulado "Sweet Talker", o clipe conta com a participação das cantoras Ariana Grande e Nicki Minaj. A divulgação do áudio foi feita no dia 29 de Julho de 2014, mas, o clipe oficial foi liberado no dia 25 de agosto de 2014.

    Espero que gostem da seleção minha das mais ouvidas da primeira semana de Setembro, a SO fica por aqui, até a próxima playlist!

XOXO
Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário