quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

#Parceria - O Rei dos Malnascidos - Elias Paixão



    



Sinopse:

    Nos tempos antigos, o primeiro dos magos derrotou os deuses, conquistou toda "Ãh Rahresh" e dividiu a sociedade em cinco castas. Durante milênios a soberana casta dos magos governou o mundo através do Conselho Doszil e agora, pela primeira vez, foram desafiados.
    Após matar um poderoso sultão, Fahrak, que no passado desertou da academia de formação de magos, torna real o sonho de luta pela igualdade. Os rumores de que os magos não conseguem vencê-lo aumenta a cada dia e a esperança começa a surgir entre os malnascidos.
    Enquanto isso, Aisha, uma adolescente diante da inesperada morte da mãe descobre seus poderes de mago e se vê diante do terrível e perigoso teste de admissão na Academia Doszil. A única chance de ser aceita na poderosa casta também é, de longe, seu maior e mais mortal desafio. Ao procurar sobreviver junto aos demais malnascidos, percebe que está mais envolvida com o destino do continente e das castas do que pode imaginar.


Biografia:

    Um carioca que demonstrou sua paixão pela literatura desde muito cedo. Sua carreira literária teve início em 2008, com a publicação de seu primeiro romance intitulado Praga Imortal. A baixa tiragem e o grande sucesso levaram ao rápido esgotamento dos exemplares.No mesmo ano participou pela primeira vez de um concurso de poesias sendo contemplado com a publicação em uma antologia do gênero.
    Visando sua consolidação no mercado de Literatura Fantástica, em 2010 dedicou-se ao término de seu segundo romance: Adormecer do Fogo, o qual foi publicado pela editora Dracaena no ano de 2012, dando-se um grande lançamento na Bienal Internacional do Livro.
    Teve ainda o conto “As Moiras” publicado na antologia Natal Fantástico no fim de 2012 pelo Selo Infinitum após uma seleção contra centenas de outros contos.
    Em 2013 é a vez da republicação de seu primeiro romance, dessa vez, pela Editora Senhor da Lenda. Já em 2014, mostra que sua criatividade é sem limites e traz “O Rei dos Malnascidos”. Uma fantasia épica diferente e original com personagens cativantes em busca da sobrevivência em um deserto de dois escaldantes sóis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário