terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

#Tag - Carnaval em Livros


    -AEEEEEEE- Terça-feira de carnaval, como estão nesse pós folia? E pra não deixar passar em branco esse fim de semana especial brasileiro eu trouxe a Tag Carnaval em Livros, eu encontrei essa tag no canal da Nathalia Cardoso, o Nathalia Cardoso Leu, e eu resolvi responder ela pois eu gostei das categorias, é uma tag super rapidinha e legal, agora, sem mais blá blá blá, vamos a tag!



1- Confete e Serpentina: Um livro que te deixou alegre ou te fez rir.


    Eu não sei ao certo o porquê esse livro, talvez por ele me remeter a infância quando a Globo passava o filme quase como passa o A Lagoa Azul e eu corria assistir e mesmo sabendo o que acontecia eu voltava assistir mais e mais vezes e me trouxe uma alegria imensa relembrar aqueles 4 ou 5 anos.  

2- Bloco Literário: Uma série que todos os volumes foram bons.


    Eu poderia colocar Harry Potter mas isso é muito previsível, então eu escolhi pra essa categoria os livros da série Os Legados de Lorien (por mais que faltem 2 livros para serem lançados e mais alguns Spin-offs aí).

3- Sambódromo: O melhor livro do seu gênero favorito.


    Eu tenho sido um grande admirador da Ficção, novos planetas, novas raças e afins e Sentinela foi meu livro favorito nesse quesito.

4- Trio elétrico: Um livro tão bom que te fez virar a noite lendo.


    Eu estava tão empolgado, era o primeiro livro que eu estava lendo (sem ser gibis) e eu devorei o livro em uma noite, comecei antes de dormir (era umas 23:00h) e quando era 3 da manhã eu já tinha terminado o livro todo.

5- Frevo literário: O melhor livro que você leu nos últimos tempos.


    G-zuis! Esse livro foi simplesmente abalador, eu li ele em um dia, praticamente, comecei de madrugada e terminei a noite do mesmo dia, eu nunca tinha lido um livro assim é o melhor ever!

    Bem, essa foi a Tag, falei que ela era rapidinha, até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário