sábado, 14 de março de 2015

EU VOLTEI.....E AGORA VENHO PRA FICAR!


    Oi meu povo e minha pova, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje eu queria dizer que eu voltei, explicar o sumiço do mundo e como vão ficar (provavelmente) as coisas a partir de hoje, ok!



Parte 1 - Explicação

    Bom, meu sumiço se deu ao inicio da minha faculdade. Eu comecei no dia 2 de março (vulgo semana passada) o curso de Publicidade e Propaganda na Anhanguera (informações completas feat. jabá da faculdade kkkkkkkkkkkk) e ficou meio difícil conciliar a vida de Elfo Doméstico + Faculdade + Blogue + Trabalho aos fins de Semana (sim, eu trabalho só de sábado e domingo -atualmente como voluntário) então eu fiquei sem um tempinho extra pra poder postar no blogue.


Parte 2 - E agora?

    Bom, a faculdade só vai me deixar tempo as sextas-feiras que não tenho aulas, meus fins de semana, temporariamente, vão ser livre também pois a diretora responsável da escola em que eu trabalho está se aposentando e a escola não ira abrir em quanto não tiver outro(a) diretor(a), de semana só se eu ganhar alguma peça de roupa nesse meio tempo e o blogue eu vou trazer os seguintes posts:

  1. Playlist da Semana (aos domingos)
  2. Status: Ouvindo (sempre que houver lançamentos musicais)
  3. Resenha
  4. Li até a página 100 e.... (livros parceiros)
  5. E as Tags literárias estarão de volta (sexta-feira)
    E eu vou tentar com todas as forças postar ao menos 3 vezes na semana, vou passar a ser mais organizado, juro kkkkkkkkkk 


    Bom, provavelmente é isso neste post e eu já vou voltar trazendo pra vocês duas super novidades da editora mais incrível e macabra do mundo, então, até daqui a pouquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário