quinta-feira, 2 de abril de 2015

Status: Ouvindo - Sia libera clipe oficial da música "Big Girl Cry"


    Sia continua com os lançamentos do seu álbum "1000 forms of fears" confira o novo clipe da cantora australiana.


    Sia liberou na manhã desta quinta-feira (2) o terceiro clipe oficial do seu sexto álbum de estúdio já citado anteriormente.

    Diferente de seus antecessores, o clipe é compeltamente simplista, apenas a dançarina adolescente Maddie Ziegler em um fundo totalmente preto e alguns jogos de luz.

    Assim como seus antecessores, Chandelier e Elastic Heart (este sendo parte da trilha sonora de Jogos Vorazes: Em Chamas) tem tudo para virar mais um sucesso de Sia, a música, como sempre, traz um "peso" em si incrível.

   E fiquem espertos que Sia já confirmou mais dois álbuns prontos, só esperando para ser lançado, mas, para deixar um pouco de curiosidade no ar a cantora já disse qual será o nome do próximo CD dizendo:
    "Estou super produtiva. Tenho um álbum pronto e ele é muito mais pop. Eu o chamo de 'This Is Acting' porque ele tem muitas canções que escrevi para outras pessoas, para que eu não vá pensando 'Isso é algo que eu diria'. É mais como uma encenação. É divertido."
Tradução: Status: Lendo
    Ou seja, podemos esperar logo logo novas músicas da Sia, mas por enquanto, confira o clipe oficial de Big Girls Cry:


Nenhum comentário:

Postar um comentário