quinta-feira, 19 de junho de 2014

#Notícias - Autora da trilogia "Não Pare!" assina a publicação de seus livros pela editora Valentina





   Depois do sucesso de vendas pela Amazon no formato de E-book, FML Pepper irá lançar a trilogia completa de Não Pare! (Não Pare!, Não Olhe! Não Fuja!) no formato impresso.
   Se você acompanha a autora pela Amazon e está "triste" porque o ultimo livro pode demorar a ser publicado e não aguenta esperar e quer comprar o livro assim que pronto, não se preocupe! A autora assinou um contrato híbrido! Você deve estar se perguntando "O que é isso?" é simples, a editora possui, apenas, o direito sobre o livro impresso, enquanto a versão E-Book continua sendo da autora, sendo assim ela pode publicar a versão digital sem problemas com os direitos de publicação e todo aquele blá, blá, blá complicado que eu não vou entrar em detalhes, até porque eu não entendo essa parte!
   Por isso Pepper agradeceu seus leitores pelo Facebook dizendo: "Nada disso teria sido possível sem a ajuda de vocês, meus leitores queridos e apaixonados. Muito, mas muito obrigada mesmo! De coração".
   Eu só tenho que agradecer a Pepper e parabeniza-la, ela é uma pessoa muito doce e legal! Pepper desejo toda sorte do mundo pra você nessa sua nova etapa e que a trilogia Não Pare! cresça muito e que muitas pessoas tenham a sorte de conhecer essa história maravilhosa e só pra constar! Meu bolso não está tão feliz com a novidade kkkkkkkk, já quero adquirir o meu assim que sair em pré-venda!

3 comentários:

  1. Ola tudo bem? A Pepper é mais do que merecedora disso, com esta historia sensacional merece todos os loros ^^

    Alias, achei seu blog lá no grupo e amei! Já estou seguindo. Se quiser conhecer meu cantinho tambem sera super bem vinda


    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooooooooo!!!
    Muito obrigada, Carlos Miguel!
    Você é que tem sido sempre tão amável e atencioso comigo e meus filhotes ( Opa! Meus livros! kkk)
    Beijo no coração,
    Pepper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pepper você fez por merecer! Seu livro é de mais! Você merece tudo isso e muuuuuuito mais! Parabéns por tudo você alcançou com sangue, suor e afinco e pode sempre contar com a SL ;)

      XOXO
      Miguel

      Excluir