terça-feira, 15 de julho de 2014

#Resenha - NÃO OLHE!: Se a morte possui muitas faces, em qual delas confiar?

INFORMAÇÕES DO LIVRO:

Título: NÃO OLHE!: Se a morte possui muitas faces, em qual delas confiar?
Série: Não Pare!
Autor: FML Pepper
Editora: 
BookBaby --- EBook Kindle ---
Páginas: 438
Ano de lançamento: 2013 (BR)

Sinopse:


   Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?


NÃO OLHE!: A morte pode ser mais provocante e traiçoeira do que você imagina

Seu passado está a ser revelado e uma guerra se iniciar por seu sangue

   "NÃO OLHE!", 2013, é o segundo livro da trilogia "Não Pare!", mesmo titulo do primeiro livro (Resenha aqui), atualmente publicado em E-book e futuramente publicado pela editora Valentina.
   Depois de passar a dimensão zyrkiniana e quase ter morrido depois de um beijo ela acaba acordando em Thron (um dos quatro reinos da 3ª dimensão), lá ela passa a ser tratada como uma "princesa protegida pelo dragão", Shakur mada que ela seja vigiada 24 horas por dia durante toda sua estadia no palácio. Depois de uma traição por Richard (Seremos íntimos e chamaremos ele de "Rick" a partir de já!) ela acaba indo para Storm, lá Kaler tenta fazer um contato com a garota, mas, contudo, entretanto, porém, todavia ela consegue usar sua "vantagem" de atração em Jhon e eles acabam fugindo de lá e partem para Windston e lá ela fica até todos os outros reinos saberem de sua localização. Novamente ela foge para se salvar e desta vez o destino final seria a tão sonhada 2ª dimensão (Terra), mas o destino não quer que ela saia de Zyrk e em uma jogada final dos zyrkinianos que a querem morta ela fica na 3ª dimensão, pela primeira vez por conta própria
   Nina passou a tomar decisões mais maduras no decorrer deste volume e a relação entre ela e Rick se estreitaram ainda mais, ambos sentindo uma atração muito forte e incontrolável um pelo outro, que acaba quase custando a vida da "hibrida".
   A quantidade de informações repassadas sobre esse mundo foram muitas nos levando mais a fundo nos modos de vida de cara reino, nos problemas que eles estão enfrentando e também conhecemos mais da personagem principal, como suas raízes zyrkinianas, sua unica família remanescente e a verdadeira história sobre o passado dos pais dela.
   Só um ponto, para mim, foi negativo. A quantidade de mimimis entre a Nina e o Rick me incomodaram um pouco no decorrer da história, mas o enredo geral do livro acabou dando uma ajuda extrema pra leitura e tudo foi bem. 
   Um livro que conseguiu ter o seguimento de seu anterior e que continua prendendo o leitor do inicio ao fim de um modo impar. Super recomendo e espero que sai logo o terceiro livro intitulado "NÃO FUJA!".

Um comentário:

  1. Adoreeeeeeei a resenha, Carlus!
    Como sempre, ultra bem escrita, com sensibilidade e sem perder o faro fino!
    Parabéns mesmo!!!
    Com carinho,
    Pepper

    ResponderExcluir